Campo das Artes: Saberes e Práticas - O que é arte?

Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada para você que esta vendo esse blog. Hoje vou falar um pouco sobre a aula 02 onde apresentamos uma foto de uma paisagem que nos remetia a algo importante. O meu conceito sobre arte foi: Acredito que arte é tudo aquilo que te transmite alguma emoção ou sentimento ao utilizar algum sentido existente, como o olfato, visão, tato, paladar e audição. A imagem que eu escolhi se encontra no slide seguinte, e pra mim é uma obra de arte divina, da grandeza e sabedoria de Deus ao criar o mundo. Nessa aula discutimos sobre o conceito de arte de cada aluno, o que nos trouxe um aprendizado muito grande pois trocamos conceitos e experiências agregando no conhecimento de cada um, principalmente o meu.
Apresentei uma imagem que tirei em Olivença - Ilhéus - BA, onde me traz muitas lembranças de quando eu era criança e a paisagem em si é muito bonita.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Componente: Campo das Artes: Saberes e Práticas - Viajem para Salvador

Componente: Introdução ao Raciocínio Computacional - Labirinto